Sempre que chego a esta altura do ano, há uma sensação especial que me envolve. Venham-me dizer que é consumismo, que é uma perda de tempo, que é uma estupidez, mas uma coisa é certa, o Natal tornou-se uma instituição social com um peso enorme na vida das pessoas. Ficamos todos mais contentes, apesar do frio que costuma estar. Vemos que as pessoas dão mais nesta altura do ano.
Para mim o Natal é estar com a minha família e divertir-me como me costumava divertir. Lembro-me quando era mais pequeno, o que eu queria não era os presentes, eu ficava mais entusiasmado era mesmo por ver as pessoas a chegar, família que às vezes só vemos de vez em quando, ali toda reunida, a falar e a partilhar. Infelizmente a minha família já não é como era, alguns divorciaram-se, outros já cá não estão. Agora para mim o Natal já não é tão bom como era, perdeu o seu brilho. Não sei se será de ter crescido e agora perceber que não são só contos de fadas ou se será mesmo culpa da família. Agora quero relamente as prendas, o que é sempre bastante agradável.
O Natal é um festa e por isso celebrem-na, com amigos família como quiserem! Espero que tenham um Natal fantástico e muito obrigado por lerem.
nice
ResponderEliminar